Arena Gamer será apenas uma das novidades da Eletrolar Show 2022

A mais importante feira B2B do segmento de eletros da América Latina, que foi transferida em respeito à segurança dos participantes, retorna em 2022.

A Eletrolar Show será realizada de 11 a 14 de julho de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, com uma edição especial repleta de conectividade e inovação.

“A 15ª Eletrolar Show trará de volta o face to face, que é fundamental para a formação de novas parcerias, fortalecimento das já existentes e para a geração de negócios”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

“O encontro presencial entre os dois parceiros, indústria e varejo, quebra barreiras comerciais, aumenta a interatividade e facilita as negociações, fatores que geram resultados extremamente positivos”, completa.

Neste ano, a feira terá mais de 2 mil lançamentos, 700 marcas, 10 mil produtos e representantes de 30 mil pontos de venda de todo o País.

Para sua volta a feira terá áreas inovadoras, com conectividade, interatividade e experimentação de produtos.

Elas vão destacar categorias que registram altas vendas e tiveram seu desenvolvimento acelerado durante a pandemia, caso dos itens para a casa conectada, dos gamers e de mobilidade urbana.

 

Estes espaços serão:

 

Arena Gamer

O varejista terá todas as informações para fechar os melhores negócios com os produtos do segmento.

A Arena Gamer para o Varejo está dividida em duas áreas: A Arena Expo, um espaço dedicado à exposição de produtos e a Arena Content, um auditório, para receber as palestras de influenciadores, especialistas do setor e gamers.

 

Casa Conectada

Em uma área de 200 m², na feira, serão reproduzidos os ambientes de uma casa com produtos que se conectam. É uma experiência inovadora na exposição de produtos, que terão maior visibilidade comercial, com destaque para os seus benefícios.

 

Arena de Mobilidade Urbana

A Arena Mobilidade é um espaço para exposição e experimentação de produtos que garantem acessibilidade, segurança, eficiência, qualidade de vida, e dinamismo econômico, além de inclusão social e preservação do meio ambiente.

O plano é que a Arena tenha 1.000 m² de área para experimentação de produtos, Lounge para reuniões exclusivas e Reuniões pré-agendadas com compradores régio

 

 

Fonte: Portal Radar