Oitava edição do Minastur é aberta em BH

[Por Hoteliernews, 05/03/2013]
Aconteceu na noite desta terça-feira (05), em Belo Horizonte, a cerimônia de inauguração da oitava edição do Minastur (Salão de Negócios e Turismo). O evento reuniu alguns dos participantes que estarão presentes no evento e autoridades do segmento turístico.
De acordo com Claudia Miranda, diretora da promove – entidade realizadora do evento -, a edição promete ser mais marcante que a do ano passado, por conta da integração de cursos de capacitação no evento. “Este ano adicionamoos cursos que capacitam oa agentes participantes.Isto será um diferencial”, comenta.
Segundo a diretora, o evento contará com cerca de 1,3 mil agentes de viagens visitando cerca de 300 estandes com expositores nacionais e internacionais. Entre os representantes estrangeiros estão Israel e Argentina.
“Sabemos que este é um evento em processo de amadurecimento e cada vez mais forte no setor turístico de Minas Gerais”, declara Claudia.
O evento de inauguração ainda premiou alguns parceiros com o troféu Amigos do Minastur, concedido a secretaria e empresas que sempre participaram do encontro.