São Paulo Wine Trade Fair 2022 será em maio

A São Paulo Wine Trade Fair será realizada no período de 10 a 12 de maio de 2022, no Pavilhão Oeste do Anhembi, Parque do Ibirapuera, situado na cidade de São Paulo / SP.

 

Atrações

Veja abaixo o que poderá ser conferido na feira:

Produtores de vinhos nacionais e internacionais;

Importadoras;

Exportadoras;

Distribuidoras;

Fabricantes de maquinários

Insumos agrícolas;

Fabricantes de garrafas;

Gráficas de rótulos e embalagens;

Fabricantes de acessórios para a guarda e o consumo do vinho como taças;

Decantadores;

Adegas;

Dispositivos de conservação.

 

São Paulo Wine Trade Fair 2022 (foto https://www.winetradefair.com.br/)

O evento proporcionará ao mercado um ponto de encontro para quem quer comprar e vender seus produtos. Ela é focada cem por cento em negócios, no estilo B2B, além de visar a ampliação do setor vitivinicultor para além de nossas fronteiras, com abertura de novos mercados.

Além de espaço dedicado aos negócios, o evento será enriquecido pelo maior congresso técnico e político do setor, onde serão discutidas políticas públicas e tendências internacionais, desde a agricultura até a comercialização.

Ela reúne expositores e personalidades de grande relevância no setor; além de caminhar na rota de se tornar a maior e mais influente feira de vinhos da América Latina.

 

Credenciamento Wine Trade Fair 2022

O credenciamento poderá ser realizado no site do evento, que terá entrada gratuita para os visitantes, mas para assistir os congressos haverá a necessidade de aquisição de ingressos.

 

Fonte: Portal Brasil