Feiras de beleza e cosméticos da Malásia assumem formato híbrido e realização conjunta

A 20ª edição da Beautyexpo e 16ª Edição do Cosmobeauté Malásia, organizadas pela Informa Markets, terão formato híbrido, de 1 a 04 de outubro de 2021, no Centro de Convenções de Kuala Lumpur (KLCC).

Com a tecnologia da Cosmoprof Asia, as feiras serão co-localizadas e se tornarão o primeiro evento híbrido de beleza da Malásia em 2021. O evento estima contar com a participação de cerca de 300 expositores.

 

A feira fornecerá uma plataforma ideal para os profissionais da indústria da beleza se reconectarem com as empresas que apresentarão seus produtos e inovações mais recentes.

O formato híbrido estenderá o alcance dos negócios, com amplas oportunidades de networking e negócios em qualquer lugar do mundo.

A mostra deste ano apresenta novos setores de exibição que incluem Academia, Estética, Beleza, Cosméticos e Bordados, Cabelo, Beleza Halal, Unhas, OEM / ODM e Spa e Bem-Estar.

Além disso, apresenta eventos como Barber Ásia Festival, 9 th CosmonailCup INCA ASEAN competição, Beauty Live Chat, Programa Matchmaking de Negócios, oficinas educativas, seminários, webinars e demonstrações ao vivo.

“Eestamos otimistas em trazer de volta a Beautyexpo e a Cosmobeauté Malaysia em um formato híbrido e de maneira forte e segura. Os eventos híbridos se tornarão o novo normal e essencial para eventos de negócios e a indústria de exposições”, comenta Gerard Willem Leeuwenburgh , gerente geral nacional da Informa Markets na Malásia .

Para obter mais informações, visite www.beautyexpo.com.my  e www.cosmobeauteasia.com .

 

Fonte: Portal Radar