Grupo Luck comemora  59 anos

Um dos nomes mais reconhecidos do Turismo no Nordeste, o Grupo Luck, que tem operadora de receptivo e uma TMC, com sede em Recife, celebra hoje 59 anos.

Criada em 1960 pelo potiguar e filho de alemães Hans Walter Luck, a agência foi comprada em 1977 por Werner Luck, irmão do fundador, que passou a apostar no serviço de receptivo.

Hoje presidida por Gustavo Luck, a empresa conta com diversos membros da família em posições estratégicas (como Sandra, Renata, Beta, Ana Rosa, Juliana, Guilherme), além de outros sócios, como Hayrton Almeida, em Fernando de Noronha, George Costa, em Natal, Christiane Teixeira, em João Pessoa, e Alejandro Velazquez, em Maceió.

A empresa está presente com bases em Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Fernando de Noronha, em Pernambuco; Natal, Pipa e Touros, no Rio Grande do Norte; João Pessoa e Costa do Conde, na Paraíba; Maceió e Maragogi, em Alagoas; e Salvador, Litoral Norte, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina, na Bahia. Também é associada à Abracorp, por meio da Luck Viagens.

Tem mais de 500 funcionários diretos e trabalha com cerca de 300 guias autônomos. Sua frota chega a mais de 200 veículos próprios, entre ônibus, vans e carros de luxo.

O Grupo Luck, é associada ABEOC.

 

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *