ABEOC Brasil participa de painel no ESFE 2021

A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, participou do 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos – ESFE, que acontece em formato híbrido, somente com os palestrantes com parte dos palestrantes presencialmente no estúdio, nesta terça-feira, 6 de abril.

Facuri foi debatedora no painel “Feiras e Eventos”, juntamente com outros presidentes de entidades e empresários do setor e ressaltou que “infelizmente o poder público não nos conhece e há muito estamos falando para nós mesmos. Nos preparamos e por desconhecimento não fomos categorizados. Se assim tivesse sido feito, já poderíamos ter voltado. Fizemos o dever de casa e não fomos ouvidos. Temos o desafio de nos fazer conhecer e representar politicamente, entre tantos desafios.”

Ao todo, são quatro painéis do ESFE comandados por grandes líderes do setor, Toni Sando (Presidente-Executivo São Paulo Convention & Visitors Bureau e presidente Unedestinos), Paulo Octavio Pereira de Almeida (Expo Retomada), Kito Mansano (Rock Comunicação) e a escritora Cristiane Castrucci.

Outra parte importante do evento, a Rodada de Negócios acontece em formato virtual e comandada novamente por Oracio Kuradomi, fundador da Empresários Brasil.

O tema escolhido para esta 16ª edição foi “Mãos à Obra”, que buscará traduzir o que se espera dos profissionais do setor para sua retomada. “Teremos muito trabalho, prazos menores, mas com a união de fornecedores, pavilhões, produtores e entidades vamos ter uma retomada de sucesso”, explica Otavio Neto.