Presidente da ABEOC Brasil é escolhida pela segunda vez “PERSONALIDADE DO ANO” no Prêmio Caio

Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos”. No ano de 2018, Facuri venceu o Grand Prix do Prêmio no Segmento Institucional, recebendo o troféu das mãos do diretor da premiação, Sérgio Junqueira.

“O que dizer além de que estou muito emocionada e agradecida? Considero que estar entre as personalidades do ano do Prêmio Caio o reconhecimento não só do meu trabalho, mas de todos os que trabalham e compõem essa grande associação que é a ABEOC Brasil. Nos propusemos, desde o início, a fazer a diferença e integrar por dois anos consecutivos esta grande festa do setor de eventos é prova de que estamos no caminho certo”, celebra Fátima Facuri.

Sobre a premiação
A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto pelos titulares do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS, que após exaustiva análise do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.
No Segmento Institucional, as três Personalidades indicadas pelo Júri e referendadas pelo Conselho Diretor foram: Fátima Facuri (ABEOC Brasil), Rodrigo Cezar (ALAGEV) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO).
Na terceira e última etapa da premiação, que começa no dia 13 de novembro, indo até o dia 06 de dezembro, as três Personalidades do Ano em cada segmento disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2019 por meio de uma votação popular on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o portal Prêmio Caio e votar, escolhendo os melhores entre os melhores.

Na foto, prem iação de Fátima Facuri, presiente da ABEOC Brasil, no Prêmio Caio, em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *