Incentivo será maior demanda dos eventos esportivos

[Por Panrotas, 09/11/2011)
Durante a reunião da CNC, realizada hoje no Rio de Janeiro, a presidente da Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas (ABGev), Viviânne Martins, destacou que as viagens corporativas correspondem a 60% do desempenho da atividade turística no Brasil e que, em 2010, foi responsável pelo investimento de R$ 21,2 bilhões.
“Agora que o País é a bola da vez não podemos perder o jogo e agir na questão da capacitação reunindo todas as associações e equipamentos envolvidos. Conhecer bem o cliente corporativo é essencial”, declarou.
Segundo Viviânne, os clientes dos mega eventos esportivos não são de lazer, mas de CNPJ´s. “A maioria é de incentivos. É importante entender que o que serve para um cliente não serve para o outro, por isso é necessário o gerenciamento de eventos. O sucesso está na sensibilização do governo no que precisa ser preparado, agilidade da operação e execução por parte de todos os fornecedores envolvidos, além da capacitação”, completou.
O secretário geral da CNC, Eraldo Alves da Cruz, salientou que os grandes patrocinadores dos campeonatos esportivos serão responsáveis pela distribuição de muitos convites para parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *