Equipotel começa em São Paulo

Começou nesta terça-feira (18), em São Paulo, a 56ª edição da Equipotel, principal evento do setor de hospitalidade do país. Até sexta-feira (21) são esperados 30 mil visitantes que poderão conferir de perto mais de 200 expositores nacionais e internacionais distribuídos em 25 mil metros quadrados do evento, que será realizado no centro de convenções São Paulo Expo.
Na edição deste ano, a feira está dividida em sete setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. Desta forma, a Equipotel se consolida como a única feira latino-americana que reúne todos os segmentos da hospitalidade.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever, gratuitamente, neste link. Ela é limitada a profissionais do setor e imprensa desde que atendidos os critérios informados no site. Para quem não realizou o credenciamento online ou que não apresente o convite impresso, será cobrado o valor de R$ 55 para entrada.
APLICATIVO – A exposição disponibilizou um aplicativo da feira – disponível tanto na Apple Store como na Play Store, onde é possível acessar a programação da Equipotel, mapa da feira, lista de expositores, atrações nos estandes, entre outros.
 
 
Fonte: MTur

Foto: MTUR