“Está na hora de se profissionalizar”, diz Cecília Zanchet

[Por Hotelier News, 07/08/2012]
Durante o anúncio da atuação da Indie Boutique Hotels & Resorts no Brasil, que aconteceu nesta manhã em São Paulo, Cecília Zanchet, sócia do Zank Boutique Hotel, e o casal proprietário do Patachocas Eco Resort, Márcio e Suzanne Fonseca, puderam falar um pouco sobre seus empreendimentos.
Cecília, que é responsável pelo hotel junto com suas irmãs, explica que a unidade começou assim mesmo, como um negócio da família. “Agora, chegou o momento de profissionalizar, deixar a empresa familiar”, afirmou a executiva, referindo-se ao início do trabalho com a Indie. O hotel teve um crescimento em sua ocupação – que passou de uma média de 35% para 55% -, criou uma área de eventos e conta com um novo restaurante.
A mesma opinião foi compartilhada por Suzanne, cujo hotel foi o segundo brasileiro a integrar o portfólio do grupo estadunidense. “Também somos um empreendimento familiar e vimos que tínhamos filosofias semelhantes às da Indie”, conta. O Patachocas também passou por mudanças e tem novidades tanto em suas acomodações quanto na área de lazer.