Curitiba CVB promove eventos de capacitação para associados
[Brasilturis, 07/09/2017]
Gestores de empresas ligadas ao turismo da capital paranaense participaram, na última terça-feira (05), do evento Café Estratégico promovido pelo Curitiba Convention Bureau (CCVB) com o objetivo de fornecer meios para incrementar índices gerenciais das empresas mantenedoras da entidade. Os dois temas desta edição foram Associativismo e, na área de comunicação, aspectos relevantes de Marketing Digital.
A empresária Alexane Salles ministrou a palestra “ A era da Convergência – Case Centro Histórico” sobre a importância das associações e do trabalho coletivo para beneficiar empresas e destino. Na sequência, Wagner Lima, diretor de Novos Negócios da MAPA Comunicação Integrada, falou sobre Marketing Digital e técnicas a serem utilizadas para potencializar vendas pela internet.
“Buscamos profissionais referência no mercado para tratar de temas estratégicos de forma dinâmica e interativa. Além de acesso a conteúdos relevantes e atualizados, os associados podem, também, aproveitar a oportunidade para ampliar sua rede de contatos e negócios” afirma Tatiane Fagundes, diretora executiva do CCVB.
O evento aconteceu na sede da 433 AG, agência de comunicação associada ao CCVB, em Curtiba. A próxima edição do Café Estratégico deve acontecer em novembro.