abeoc - tampa bay

Tampa (Flórida) anuncia reabertura gradual da economia

Tampa Bay deu mais um passo para a reabertura gradual da economia, após o início da pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações da atração, atualmente ela acabou de completar a primeira fase do projeto de reabertura.

Isso significa que museus, bibliotecas, restaurantes e lojas de varejo podem operar com capacidade de 50%, acima dos 25% que vigoram até aqui. A orientação é a mesma para academias, que voltarão a abrir as portas desde que mantenham a capacidade no mesmo patamar de 50%. “As equipes esportivas profissionais de Tampa Bay podem treinar e voltar a jogar, assim que a temporada começar novamente, apesar de que ainda não há informações sobre a participação ou não de torcedores”, informou.

 

Os parques de diversões, por sua vez, podem enviar planos de reabertura ao Estado da Flórida, que devem incluir uma data em que eles desejam reabrir. Esses documentos também devem incluir diretrizes sobre como proteger turistas e funcionários. Os cinemas permanecerão fechados, embora os locais de drive-in possam operar normalmente. Bares e boates também permanecerão fechados até o início da segunda fase.

Segundo a organização do Visit Tampa Bay, o monitoramento da situação continuará para também auxiliar os próximos passos em relação à reabertura.

 

 

Fonte: Panrotas