MTur e Sebrae divulgam produtos turísticos de destinos goianos

[Por Hôtelier News, 04/04/2012]
Na última sexta-feira (30), o MTur (Ministério do Turismo) e o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) apresentaram, em Alto Paraíso (GO), quatro produtos turísticos específicos do Estado de Goiás e resultantes do Projeto de Fomento ao Turismo em Parques Nacionais e Entorno.
Os produtos foram entregues durante o Seminário de Encerramento do Projeto Fomento ao Parque Nacional de Chapada dos Veadeiros. A ideia é que, com o material, haja conscientização dos empresários para a melhora da qualidade do serviço, além de mostrar a importância dos parques para o turismo da região.
“Com esse projeto, conseguimos estimular um diálogo entre os diversos atores que compõem a cadeia produtiva da região, promovendo a conservação e o desenvolvimento do turismo local. O objetivo é chegarmos a um modelo de turismo sustentável e a uma promoção consciente dos atrativos desses destinos”, explica Roseane Rockenback, coordenadora geral de Serviços Turísticos do MTur.
Os produtos divulgados foram o Estudo da Imagem da Biosfera Goyas, Mapas Turísticos do Parque, Plano de Marketing e Plano Municipal de Turismo, todos resultados de dois anos de trabalhos realizados no parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *