Qualificar a gestão da entidade é foco de Programa da ABEOC Brasil

Qualificar e padronizar os processos internos da Associação é o objetivo do trabalho que a ABEOC Brasil vem realizando sob a orientação do consultor Altemar Moraes. O primeiro encontro com a equipe executiva foi realizado no dia 24 de abril, na sede da entidade, em Florianópolis. O processo de preparação da Associação é totalmente direcionado e construído com o intuito do atendimento dos critérios que embasam o Selo de Qualidade ABEOC Brasil.

A partir da esquerda: Karina, Franciele, Altemar, Renata, Ariane e Karoliny.

Na ocasião foi criado o Comitê da Qualidade, com a responsabilidade de garantir a execução dos critérios a serem implantados. O processo de padronização será gradativo, realizado por etapas, possuindo 9 critérios a serem atendidos. O tempo de implantação do Programa de Qualidade na gestão da Associação dependerá do envolvimento de todos e do acompanhamento da consultoria em validar as evidências. “Além da participação da equipe, é de vital de importância para o sucesso do Programa de Qualidade a participação e adesão de todos os envolvidos”, analisa Moraes.
No primeiro encontro, foram relatadas as experiências positivas das empresas que participaram do Programa de Qualificação encerrado em dezembro de 2014 e a importância da formalização, padronização e comunicação na rotina das atividades. A equipe da ABEOC Brasil é composta por Ariane Angioletti – Diretora Executiva; Karina Melo, Assessoria – Atendimento às Estaduais e Parceiros; Renata Brittes – Relacionamento com Associado/Financeiro, Atendimento ao Público Franciele Eufrásio – Administrativo e Karoliny Abreu – Comercial.
[Por Jornal de Turismo, 07/05/2015]

2 thoughts on “Qualificar a gestão da entidade é foco de Programa da ABEOC Brasil”

  1. Olá gostaria de me cadastrar como faço isso sou de salvador

Os comentários estão fechados.