Grandes profissionais do trade de eventos discutirão na próxima semana sobre como fazer mais com menos

[Feira EBS]
Grandes profissionais do trade de eventos discutirão na próxima semana sobre como fazer mais com menos No dia 28/11, das 8h30 às 11h, acontecerá no WTC Events Center, em São Paulo, um café de relacionamento com debate sobre o tema “Eventos em 2015 – fazer mais com menos”.
A otimização de recursos tem sido uma tônica constante nos negócios e os Eventos não escapam desse processo. De acordo com estudo da MPI nos EUA e Europa, a expectativa para o próximo ano é decrescimento do número de eventos, porém utilizando-se menos recursos.
Aqui no Brasil, espera-se algo semelhante: os eventos continuam valorizados, mas há expectativa de redução de budgets. Um agravante é a insegurança quanto aos rumos da economia brasileira em 2015. Afinal, é um paradoxo pretender realizar mais eventos com menos recursos? Não necessariamente. Há diversas formas de se otimizar recursos sem abrir mão da qualidade.
Dá para realizar eventos com menos recursos sem perder a qualidade? A MPI e o EBS Buyers Club reunirão especialistas que acham que sim. Venha ouvir as dicas e trocar ideias que podem ajudar no seu planejamento de eventos para 2015. Este evento se propõe a tratar do tema de forma franca e transparente, reunindo contratantes e prestadores de serviços.
Dentre os debatedores estarão: Marcello Baranowsky, presidente do Grupo EventoFacil e do EBS Buyers Club, João Nagy, diretor-geral do WTC Administração e Hotelaria, Juliano Lissoni, President Elect MPI Brazil, Alberto Moane, Past President MPI Brazil, Alexis Pagliarini, diretor de marketing e relações corporativas do Sheraton WTC Hotel/WTC Events Center e Carmela Borst, diretora sênior de comunicação – América Latina, da Oracle.
Sobre o Grupo EventoFacil O Grupo EventoFacil organiza a EBS – Evento, Business Show, Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, que tem como principal objetivo gerar relacionamentos e promover negócios entre os profissionais do mercado de eventos.
Outros produtos do grupo são EventoFacil Meeting, feira itinerante onde os expositores participam em formato de mesas expositoras; o EventoFacil Guia publicação com mais de 4 mil empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos, de todo o Brasil; e o EventoFacil Café, reunião informal de um grupo seleto do segmento de eventos para relacionamentos e negócios.
Para mais informações acesse: www.feiraebs.com.br
Sobre a MPI Brazil
MPI Meeting Professionals International é a maior e mais vibrante comunidade global no setor de eventos, tem o compromisso de promover conexões entre os associados para a troca de conhecimentos e ideias, estabelecimento de relações comerciais e clara compreensão do mercado. MPI conta com mais de 24.000 sócios, com 71 capítulos e clubes ao redor do mundo. MPI Brazil Chapter é entidade legalmente constituída no Brasil desde novembro de 2007, com sede em São Paulo www.mpiweb.org e www.mpibr.org.
SERVIÇO:
Evento: Café de relacionamento com debate
Quando: 28 de novembro
Onde: WTC Events Center Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo – SPHorário: 8h30 às 11h
Inscrições: R$ 280,00
Evento exclusivo para Associados ao EBS Buyers Club, MPI e inscritos no Lamec 2014.