ABEOC Brasil oferece cartão Brasil Fidelidade para empresas associadas

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil fechou parceria com a sua associada Brasil Fidelidade para que todas as empresas associadas à ABEOC possam solicitar cartões ABEOC VISA sem custos, no limite de 30 cartões por empresa.


Segundo Sérgio Bicca, CEO da Brasil Fidelidade, as vantagens para as empresas associadas incluem “agilidade, facilidade no pagamento a fornecedores e equipes diversas, desburocratização, segurança e economia significativa”. As organizadoras de eventos, por exemplo, podem oferecer cartões para recepcionistas de eventos, seguranças, entre outros e transferir eletronicamente os valores devidos para cada um, sem quaisquer custos fixos ou variáveis como taxas de transferência ou TED.
A carga dos valores nos cartões é imediata. Para quem recebe, o dinheiro fica disponível na hora e os recursos podem ser utilizados através do cartão de débito em qualquer estabelecimento que aceite VISA, ou ainda para pagamentos de contas de água, luz, telefone ou quaisquer outros boletos. Disponível para todo e qualquer usuário, pessoa física ou jurídica, independente de Serasa ou qualquer outra negativação. Para eventuais saques em caixas eletrônicos “Banco 24 Horas”, é debitado R$ 9,80 do saldo e para transferências para qualquer outra conta corrente, o portador paga apenas o TED. Será debitado do cartão o valor de R$ 5,00 por mês, apenas e tão somente se houver saldo. Jamais fica negativo.
“A partir de 2017, as empresas distribuidoras do cartão passarão a ter receita sobre os gastos realizados em estabelecimentos credenciados no Programa de Fidelidade em todo o Brasil”, acrescenta Bicca.
Para solicitar cartões e informar dados dos portadores, clique neste formulário. A promoção é válida até a finalização do estoque de mil cartões.  Mais informações disponíveis neste documento pdf (clique para abrir).
Para solicitar cartões personalizados ou quaisquer outras quantidades, entre em contato através do e-mail contato@brasilfidelidade.com.br.

[Publicado por Jornal Turismo, 21/07/2016]