São Paulo Convention lança publicação para profissionais do turismo

[Por  Revista Hotéis, 17/07/2014]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau acaba de lançar o EMDIACOM, a primeira de uma série de publicações da entidade para seus associados e parceiros com o objetivo de levar informações úteis a profissionais de viagens, turismo e eventos. Nesta primeira edição, o tema central é o Mercado de Viagens Corporativas, cujos destaques são o papel das entidades e grupos representativos, a importância de empresas amigas da cidade, pesquisa com os hábitos de hóspedes no Brasil, dicas para ser um gestor de viagens corporativas e números do setor.
A publicação, patrocinada pelo Le Club Accor Hotels e Bourbon Hotéis & Resorts, tem uma tiragem inicial de mil exemplares, com 36 páginas, e será distribuída a gestores de viagens, eventos e facilities, além dos associados SPCVB. Uma versão digital já está disponível a todos no site www.visitesaopaulo.com.
Toni Sando, Presidente executivo da entidade, antecipou que o próximo tema do EMDIACOM será o Mercado Associativo. “O nosso propósito é trabalhar para São Paulo continuar sendo um dos principais destinos de viagens corporativas na América Latina. Por isso, essa iniciativa inédita chega para compartilhar o conhecimento dos especialistas do mercado. É preciso aproveitar essa oportunidade de abordar temas fundamentais do setor e fazer girar ainda mais a roda do turismo na cidade”, explica.
 

1 thought on “São Paulo Convention lança publicação para profissionais do turismo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *