Braztoa assina acordo de cooperação com Mendoza

[Por Brasilturis, 08/10/2013]
Na última segunda-feira, dia 7, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), recebeu em sua sede, em São Paulo, autoridades argentinas para assinatura de acordo de cooperação entre o turismo do Brasil e Mendoza.
Com a presença do ministro de Mendoza, Javier Spina, o governador Francisco Perez, o coordenador do Mercado Brasil para o Inprotur, Jaime Rios, e o cônsul geral da Argentina em São Paulo, Agustin Molinar, o principal tema discutido foi o voo charter direto São Paulo – Mendoza que, pelos trabalhos realizados, deve sair em breve.
A promoção da Aerolíneas Argentinas para viagens de Buenos Aires para Mendoza por US$ 50 também foi discutida na reunião. As operadoras poderão comprar até o dia 31 de dezembro deste ano, e os passageiros poderão voar até 31 de março de 2014.
Além dessa ação, a Braztoa e Turismo de Mendoza também trabalham em uma promoção de incentivo, na qual a Associação irá selecionar mil agências de viagens e enviar seus nomes ao Turismo de Mendoza. As 20 primeiras agências que mais venderem devem ganhar uma viagem ao destino. Ainda é prevista uma premiação em dinheiros para os três primeiros colocados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *