Roadshow Turismo chega a Porto Alegre no próximo dia 9; inscreva-se!

[Por Mercado e Eventos, 01/09/2014]
Após Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) está chegando a vez dos agentes de viagens de Porto Alegre (RS) participarem do Roadshow Turismo 2014 – Tendências, Desafios e Oportunidades. O evento acontece na cidade no próximo dia 9 de setembro, no hotel Plaza São Rafael e as inscrições já podem ser feitas de forma gratuita pelo site www.roadshowturismo.com.br.
O evento é fruto de uma parceria do Mercado & Eventos com a Trend Operadora e conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Governo do Estado da Bahia, com correalização da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e apoio da Best Western e Avis. A Avianca é a transportadora oficial.
A atração principal é a palestra de Luis Paulo Luppa, presidente da Trend Operadora. Um verdadeiro show de motivação e de técnicas de vendas do Vendedor Pit Bull, que fala também sobre a situação atual do mercado. “É um momento de muita oportunidade, o agente de viagens não vai acabar, está só começando. O agente está em um processo de mutação e de se capacitar”, afirmou Luppa.
O diretor de Marketing e Comercial da Trend, Vitor Bauab, explicou que o evento foi criado com o objetivo de atender aos agentes de viagens. “Nosso foco é levar aos agentes a situação real do mercado de viagens. Questões que ressaltam as áreas econômicas e operacionais que impactam as atividades diárias da distribuição e vendas de produtos turísticos”, ressaltou Bauab. “Essa união de empresários do setor tem como principal objetivo único capacitara e preparar o agente para o mercado”, disse o vice-presidente do M&E, Roy Taylor
Antes da palestra de Luppa, há um painel, que discute fatos e tendências do mercado de Turismo no país. Entre os participantes estão patrocinadores e apoiadores do evento. No final, há um coquetel e sorteio de prêmios para os presentes. É simplesmente imperdível. O painel é muito rico, com opiniões diversas de todos os segmentos e gente que sabe o que fala. O nosso recado é de provocar mudanças nas pessoas. Se você está satisfeito, fique em casa, mas se quer melhorar, não perca o Roadshow”, definou Luppa.
Parceria – Em paralelo ao Roadshow Turismo 2014, acontece o “Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Segmentos de Hospedagem e Gastronomia” – evento promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. Nele são abordados temas técnicos, como segurança dos alimentos, legislação e eficiência energética, além de liderança, com uma palestra motivacional aos profissionais do segmento de hospedagem e alimentação.
Clique aqui e veja como foram as etapas anteriores.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *