Últimos dias para inscrições no Prêmio Caio
[Por Portal da Propaganda, 02/09/2013]
A premiação é uma rara oportunidade de estimular equipes, promover a imagem dos participantes no mercado e melhorar o relacionamento com seus clientes. O “Oscar” dos Eventos encerra cadastros para a edição de 2013 no próximo dia 02 de setembro.
Empresas organizadoras de eventos, fornecedores de serviços e espaços para eventos de todos os portes tem somente até o próximo dia 02 de setembro para inscrever seus trabalhos para concorrer ao Prêmio Caio 2013. A maior premiação da indústria de eventos brasileira prorrogou alguns dias o fechamento das inscrições, com prazo para o cadastramento até a próxima segunda-feira e entrega dos materiais até o dia 10/09.
A 14ª edição da premiação contempla 27 categorias, divididas em dois grandes segmentos: Serviços – que inclui a análise de trabalhos em cenografia, comunicação visual, DMC – destination Management Company, diversos tipos de estandes, infraestrutura, marketing, soluções inovadoras, A&B audiovisual, entre outros – e Eventos – que engloba cases de captação de eventos, congressos, convenções, diferentes tipos de eventos (artístico, corporativo, endomarketing, formaturas etc) lançamento de produtos, viagens de incentivo, entre outras modalidades. Há também as premiações para os Empreendimentos que realizam eventos, como os Centros de Convenções, Resorts, Hotéis e espaços para eventos; e os Destinos para Eventos de Pequeno, Médio e Grande Portes.
“É importante acompanhar o que está acontecendo, conhecer o que está sendo produzido de inovação nessa indústria de eventos. A premiação estimula, dá mais energia para nossa equipe, faz com que queiramos melhorar, aperfeiçoar, trocar, criar e participar por vários anos consecutivos.”, afirmou Edgar Werblowsky, diretor da Immaginare, que participou pela primeira vez da premiação em 2012 e conquistou um Jacaré na categoria Evento de Endomarketing.
Este ano, o Prêmio Caio traz ainda a 4ª edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece os trabalhos que mais se destacam neste quesito, nas categorias Centro de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.
“Como única premiação brasileira do setor, o Prêmio Caio tem o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.”, afirma o criador e diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes.
As inscrições para a 14ª edição da premiação podem ser feitas pelo site www.premiocaio.com.br .
Sobre o Prêmio Caio
O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.