Abav-SP irá locar a partir de junho espaço para cursos

[Por Brasilturis, 06/05/2013]
Reconhecida pela forte atuação no que diz respeito à capacitação dos agentes de viagens da capital paulista, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo passará a locar, a partir de junho, a sala de treinamentos da entidade. A verba arrecadada será destinada à manutenção da sede da ABAV-SP para que o associado possa usufruir do espaço com infraestrutura diferenciada.
Com capacidade para atender, confortavelmente, até 20 pessoas, o espaço é climatizado e provido com equipamentos audiovisuais, que incluem tela de projeção, projetor, notebook e caixas de som. Além disso, a associação também disponibiliza um quadro branco, ferramenta eficiente e largamente utilizada em cursos.
“A Abav-SP conta, atualmente, com 588 associadas, das quais 448 estão na capital e 140 no interior do estado. Queremos que todas essas empresas se espelhem no que temos desenvolvido ao longo dos anos e invistam, sem titubear, na qualificação dos seus colaboradores. Afinal, não é preciso encher um grande auditório para alcançar grandes resultados”, comenta o presidente da entidade, William Périco.
A partir da localização privilegiada – a sede está localizada no Centro da cidade, bem próxima ao metrô República – e da procura já existente por parte de algumas empresas que atuam no setor de turismo, a entidade prevê a locação da sala com 20% de desconto para as agências de viagens associadas. O valor inclui máquina de café (com as opções café, capuccino, café com leite, chocolate e chá) e bebedouro com água.
Em um primeiro momento, a expectativa é de que a sala seja utilizada por terceiros apenas entre segunda e sexta-feira e que esteja restrita ao horário comercial (8h30 às 17h30), de modo a não interferir nos cursos semanais, promovidos no período noturno pela entidade.