Programa ABEOC incentiva à profissionalização

[Por CNews, 27/06/2013]
Com o novo Centro de Eventos, Fortaleza é um destino cada vez mais procurado para eventos de todos os tipos, desde congressos, ações corporativas e até grandes atrações musicais. Empresas de promoção de eventos também estão vindo se instalar em Fortaleza pela atratividade do mercado.
Com esse cenário, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), em parceria com o Sebrae, lançou no Ceará e em mais 12 estados o Programa de Qualidade ABEOC. Este é uma forma de incentivo à capacitação e profissionalização das empresas a partir de processo de aprimoramento de gestão, pois diferencia as empresas que adotam um sistema eficiente, focado na qualidade de mensagens em busca da excelência dos serviços prestados. A obtenção do Selo do Programa é uma referência para os clientes que buscam uma empresa de qualidade.
A presidente da ABEOC Brasil no Ceará, Gabrielle Nobre, também destaca o momento histórico pelo qual passa o estado com o novo Centro de Eventos. “O numero de eventos nacionais e internacionais vêm crescendo cada um dia de e já temos eventos fechados para 2020. Qualificação é, então, a palavra de ordem do momento, pois com as oportunidades, chegam empresas nacionais e internacionais, que exigem alto padrão de qualidade”.