Associados ABEOC Brasil têm desconto no MBA em Gestão de Serviços da UFF

O MBA em Gestão de Serviços da Universidade Federal Fluminense é uma oportunidade para quem está interessado em se qualificar para o mercado. O programa é baseado na aplicação das mais modernas técnicas e metodologias adotadas por empresas da área de Serviços com ênfase em Eventos. Buscando a capacitação do setor, a ABEOC Brasil em parceria com a UFF oferece aos associados 20% de desconto no curso.

“Acreditamos que o momento atual exige senso crítico e atenção às oportunidades para inovação. Encontramos na Faculdade de Turismo e Hotelaria da UFF o ambiente ideal para desenvolvimento dessas competências. Temos a expectativa com o convênio, de avançar no desenvolvimento do setor a partir da capacitação dos empresários e profissionais do nosso mercado”, afirma Alexandre Carreira, conselheiro fiscal da ABEOC Brasil.
As aulas serão ministradas no Campus do Gragoatá em São Domingos – Niterói – RJ com investimento de 17 parcelas de R$ 450,00 e carga de 378 horas aulas presenciais com início das aulas estimado para março de 2016.

Público-alvo

Profissionais graduados nas diversas áreas com interesse em se especializar e se atualizar com as mais inovadoras técnicas de Gestão de Serviços a fim de alcançar melhor posicionamento em suas empresas.

Objetivos

  • Capacitar e aperfeiçoar com qualidade gestores de serviços;
  • Desenvolver nos participantes a habilidade de empreender e inovar;
  • Sensibilizar os participantes sobre a importância da hospitalidade nos Serviços;
  • Promover a troca de experiências entre participantes e profissionais renomados;
  • Promover a internacionalização dos participantes através do Módulo Internacional

Serviço

Coordenação de Pós-Graduação em Turismo Campus do Gragoatá, bloco H, sala 303
São Domingos – Niterói – RJ
Telefone: (21) 2629-9865
 E-mail: posgraduacao@turismo.uff.br
[pdf issuu_pdf_id=”151124101929-bc7fead00bff47b59c2545ab47434e1a” layout=”1″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]