Tam lança campanha pensando na Copa
[Por Mercado&Eventos, 18/02/2013]
A Tam acaba de lançar uma campanha em seu site dedicada aos fãs do futebol que pretendem viajar para alguma cidade-sede do torneio que o Brasil sediará entre os dias 15 e 30 de junho. Nela, a companhia informa as tarifas e os voos domésticos disponíveis em datas próximas a das partidas.
Com a chamada “Garanta já suas passagens para participar dessa torcida!”, a campanha da Tam é direcionada para quem já adquiriu o ingresso para algum jogo do torneio, mas ainda não conseguiu a sua passagem aérea. As tarifas a partir de R$ 99, por exemplo, fazem referência ao valor do bilhete aéreo para voos em junho, no trecho entre os aeroportos de São Paulo/Congonhas e do Rio de Janeiro/Galeão.
De acordo com análise da companhia, boa parte do público que se deslocará dentro do Brasil para acompanhar os jogos deve optar por viajar ao destino com até 48 horas de antecedência, e retornar para a sua cidade de origem com o mesmo intervalo de tempo após a realização da partida. “São informações como esta que nos ajudam a promover junto aos torcedores as nossas melhores opções de voos, horários, rotas e tarifas”, explica Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da Tam.
“Nós estamos muito atentos a este público, para o qual oferecemos alternativas muito atrativas de voos e tarifas. Quem realizar a busca em nosso site vai perceber que ainda existem preços competitivos para assentos em rotas domésticas. São boas opções para o espectador de partidas já confirmadas para o time brasileiro e para a torcida que vai acompanhar outros grandes duelos do futebol mundial”, afirma o executivo.