Grandes eventos marcam promoção do Brasil na Argentina

[Por Brasilturis, 11/12/2012]
Uma série de ações de divulgação dos destinos brasileiros marcará o show de um dos maiores cantores da Música Popular Brasileira, Paulinho Viola, no Teatro Coliseo, hoje, dia 11, em Buenos Aires, na Argentina. A iniciativa é da embaixada brasileira e Comitê Visite Brasil, com apoio da Embratur e pretende atingir um público estimado em 1,7 mil pessoas, dentre elas, a imprensa internacional e profissionais de turismo argentinos.
O espetáculo contará com um telão para projeção do vídeo “Panorama Brasil Seleção Brasileira das Cidades”, desde a entrada do público até o início do show. O foyer do teatro estará todo decorado com banners ilustrando a nova campanha publicitária da Embratur: “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida!”. O público receberá sacola do Brasil com material promocional dos destinos brasileiros. De acordo com a organização do evento, os ingressos esgotaram em menos de 2 horas.
Além disso, pouco antes do show de Paulinho da Viola, no mesmo teatro Coliseo, o Comitê Visite Brasil e a Embratur realizam evento que marcará oficialmente o lançamento da alta temporada para comercializar o destino Brasil aos argentinos. São 500 convidados entre autoridades nacionais, setoriais, operadores e agentes de viagens, imprensa especializada em turismo e colaboradores da difusão dos destinos turísticos brasileiros na Argentina. Aos convidados do evento, serão distribuídos ingressos para o show de Paulinho da Viola.
Desde 2001, o Comitê Visite Brasil, criado pela Embratur e apoiado pelo Ministério das Relações Exteriores, está instalado na Argentina. Essa estrutura permite o desenvolvimento de ações de promoção do Brasil nos mercados onde está atuando, o que acontece não só na Argentina como em todos os países da América do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *