Incentivo para megaeventos esportivos

[Por BRASILTURIS JORNAL, 26/09/2011]
A OMT (Organização Mundial de Turismo) aponta que até 2020 serão mais de 1,6 bilhão de pessoas viajando pelo mundo e que as atividades turísticas que mais se desenvolverão serão: eventos, incentivo e aventura. Os megaeventos esportivos estão entre os produtos mais cotados para o Brasil durante os próximos anos.
Nesta terça (27), no auditório da Embratur, em Brasília, representantes da Câmara Temática de Promoção e Apoio à Comercialização e especialistas do segmento estarão em reunião para debater os temas de interesse do setor.
Será apresentado estudo elaborado pela UNESCO, que define estratégias e ferramentas para a promoção de viagens de incentivo internacionais pelo Brasil. “Iremos iniciar debate com o trade sobre as necessidades do setor, para trabalharmos, juntos, pelo desenvolvimento do Turismo de Incentivo no País”, antecipa Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur.
O Turismo de Incentivo se caracteriza quando empresas concedem viagens a seus funcionários como prêmio pelo reconhecimento de um trabalho realizado ou para estimular e incentivar as equipes internas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *