Expo MAG será palco do InvestSmart 2022 nesta semana

Cris Arcangeli, Pablo Syper, Zeina Latif, Kondzilla, Luiz Alves, Marcos Baroni, Caio Megale, Henrique Bredda entre outros nomes estarão presentes no InvestSmart 2022.

O evento da BankRio Financial Group, primeiro marketplace financeiro do Brasil, acontece entre os dias 10 e 11 de fevereiro no Expo Mag, no centro do Rio de Janeiro.

O InvestSmart é um evento realizado com o propósito de unir e conectar as principais pontas do mercado de finanças: Investidores e Investimentos.

Ou seja, um evento destinado para quem quer conhecer os novos e melhores caminhos para o futuro, conectando-se às mais relevantes mentes do mercado e com acesso às melhores oportunidades e previsões. 

“Há 4 anos, o InvestSmart reúne um time de experts do mercado para conteúdos diversos sobre economia, investimentos, finanças, política, empreendedorismo, entre outros”, explica Samyr Castro, CEO da BankRio.

“Além de conhecimento e informação, o evento também é excelente oportunidade para a proximidade com clientes, prospects e público em geral”, completa.

Além dos nomes já citados acima, o evento de 2022 espera reunir mais de 5.000 participantes, vai contar com mais de 60 palestrantes e 50 expositores em 2 dias de evento.

 

Espaços

O Expo Mag conta com mais de 5.000 metros quadrados de estrutura e o evento será dividido em 4 espaços, um deles a feira de negócios, que será uma grande oportunidade das empresas ampliarem a relação com o cliente final e outros profissionais do mercado.

O InvestStage vai ser o palco principal, espaço destinado às principais palestras e painéis com profissionais renomados e destaques dos últimos anos.

O InvestArena vai concentrar rodas de conversa mais descontraídas, onde os executivos e especialistas de investimentos poderão trocar experiências e apresentar um outro lado ao público, além de ser, também, um espaço de divulgação de novos produtos e insights financeiros. 

Por fim, o InvestClass vai ser mais um local de aprendizado, onde os assessores de investimentos, diretores, entre outros especialistas darão aulas sobre educação financeira, investimentos e tudo de novo que envolve o mundo do mercado de finanças.

 

Painéis

No dia 10 de fevereiro, primeiro dia de evento, o painel de estreia será sobre o futuro dos negócios no Rio de Janeiro, onde Chico Bulhões, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização do Rio de Janeiro, e Duda Magalhães, Sócio e Presidente do Dream Factory, vão falar sobre bolsa-verde, ESG, o retorno dos grandes eventos e a busca do Rio em virar uma referência em inovação no Brasil.

Após o almoço, Pablo Spyer, conhecido pelo grande público o “Tourinho de Ouro”, economista e sócio da XP Investimentos, vai comandar um painel sobre o Cenário Macroeconômico do Brasil e Mundo para 2022. 

No dia 11, terá um painel sobre Música, Dados e Investimentos, onde Kondzilla, diretor de criação, produtor e empresário, Fernando Gabriel, CEO da startup STRM, Thiago Lobão, CEO da Catarina Capital, especialista na gestão de investimentos em tecnologia, e Fefa Moreira, CEO do Empreendedorismo Artístico, vão discutir sobre novos fundos de investimento focados em música, startups e inovações do mercado fonográfico. 

Acompanhando a evolução e popularização nos últimos anos, as criptomoedas não poderiam ficar de fora. Com a presença de Samir Kerbage, CTO e Head de Produtos da Hashdex, Fabrício Tota, Diretor do Mercado Bitcoin, o painel vai abordar as criptomoedas como modelo de investimento e as inovações do mercado, como os Tokens e NFTs. 

Para fechar o evento, Henrique Bredda, Caio Megale, economista chefe da XP, e Rafael Bevilacqua, CEO da casa de análise Levante, falam das melhores oportunidades para o ano, Onde Investir em 2022 e explicam os segredos para se ter uma carteira de investimentos vencedora.

A programação do evento, incluindo todos os palestrantes e todos os painéis está disponível no site do evento.

O InvestSmart 2022 seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento social.

Diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021. Será exigido na entrada do evento, de visitantes moradores ou não do Rio de Janeiro, o comprovante de vacinação contra a COVID-19. Serão aceitos comprovantes digitais, como o aplicativo do Conecte SUS, ou físicos, como a carteira de vacinação ou o comprovante assinado emitido no momento da vacinação.

 

 

Fonte: Portal Radar