Secopa abre 1.960 vagas para Copa de 2014

[Por Atarde, 06/03/2013]
Os interessados em fazer um curso de qualificação e atuar na Copa do Mundo de 2014 podem concorrer a uma das 1.960 vagas de cursos disponibilizadas pela Secretaria Estadual da Copa do Mundo de 2014 (Secopa) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Ba).
Os cursos são nas áreas de receptivo turístico, frentistas, bilheteiros, balconistas, atendentes de lojas, camareiras, manipulação de alimentos, dentre outros. O lançamento do programa aconteceu nesta quarta-feira, 6, na Casa do Comércio.
Segundo a Secretaria de Comunicação, os interessados devem realizar inscrições no Centro de Educação Profissional (CEP), localizado na avenida Otácio Mangabeira, nº 1623, na Pituba, ou na unidade do Senac do Aquidabã, na Baixa dos Sapateiros. Mais informações pelo telefone (71) 3186-4000
A parceria entre a Secopa e o Senac deverá oferecer uma consultoria para 180 empresas de turismo e hotelaria. Durante do evento de lançamento, estiveram presentes o secretário estadual da Copa, Ney Campello, o Chefe de Gabinete da Secopa, Jorge Wilton, a assessora especial do Senac-Ba, Angélica Leahy, entre outros representantes.