Fórum abre espaço para discussões sobre o esforço comum entre cliente, agência e fornecedores na realização de eventos

[Por Revista eventos, 19/03/2014]
O 5º painel do Fórum Eventos 2014 convidou profissionais de grandes empresas e donos de agências de eventos para um debate sobre a “Política de Eventos – Sinergia Cliente & Fornecedor”. Programado para o dia 24 de março, às 17h, o painel vai retratar a capacitação de compras para entender o mercado de eventos, o timing dos fornecedores, a necessidade de geração de confiança no processo, políticas de eventos nas empresas (fornecedores, clientes internos, regras, compras etc.) e também a sinergia entre os departamentos de marketing e de compras.
O Fórum Eventos traz 10 painéis sobre os temas Gestão do Conhecimento & Regulação, Tecnologia em Eventos, Análise de Risco e Segurança, Futuro dos Eventos, Feiras & Congressos, ROI/ROO/ROE, Governança, Megaeventos, Sustentabilidade, Voluntariado e Criatividade. As discussões desses assuntos, fundamentais ao sucesso dos eventos, foram programadas para dois dias: 24 e 25 de março, próximas segunda e terça-feira. O encontro é uma realização da Expo Eventos Editora, e esta segunda edição acontece no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições, agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, representantes de destinos, hotéis, centro de convenções, entre outros.
Alexis Thullier Pagliarini, presidente do MPI Brasil, será o presidente da mesa do Painel 5, que também terá à frente das discussões: a experiência de Andrea Beatrix Kocher como diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar, Banco Itaú, Editora Abril e Lojas Marisa, Fabiana Schaeffer – sócia-diretora da Netza Comunicação, Fernando Elimelek – diretor geral da PlayCorp, Humberto de Biase – diretor de marketing da Lenovo Group Brasil, Marco Barcellos – diretor de marketing da Cisco Brasil e Ronaldo Bias Ferreira – sócio-diretor da Agência Um.
Considerado o maior encontro das empresas, entidades e profissionais de eventos e turismo, o Fórum Eventos reunirá cerca de 300 participantes em um evento que, além de trazer novidades do que está sendo feito no Brasil e no exterior dentro do segmento, terá como principal objetivo promover a capacitação de profissionais, a apresentação de cases nacionais e internacionais, a ampliação de oportunidades de eventos e negócios e a geração de networking entre agências, fornecedores e executivos de eventos.
A programação completa, horários e datas dos painéis podem ser conferidos no site www.forumeventos.net.
SERVIÇO:
FÓRUM EVENTOS 2014
Datas: 24 e 25 de março de 2014
Horário: das 8h às 18h
Local: Espaço Rosa Rosarum – Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo/SP
Informações, inscrições e cadastramento de imprensa (inclusive de outros estados): www.forumeventos.net
Jornalistas de outros estados: consultem disponibilidade de passagem por meio do e-mail da assessoria de imprensa: camila@cbscom.jor.br
Eventos Expo Editora
Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB nacional e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.
Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters, a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que está em sua 14ª edição, e o principal espaço de discussão do setor, o Fórum Eventos.
 

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