ABEOC-BA lança projeto Outono em Salvador

[Por Economia Baiana, 09/09/2012]
Visando ampliar o número de eventos de Salvador durante a baixa temporada, a ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, criou o projeto “Outono em Salvador”. Este programa visa captar eventos corporativos para Salvador nos meses de março a maio. A iniciativa teve o apoio da ABIH-BA – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia, daSalvador Convention, Abla-BA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis e da Abrasel-BA – Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes da Bahia. Com o aumento de eventos durante a baixa temporada, diversos setores são aquecidos, o fluxo turístico aumenta, beneficiando o setor hoteleiro, bares, restaurantes, locadoras de automóveis, entre outros players do turismo.
Para atrair grandes eventos para o Outono de 2013, a Abeoc propõe a realização no segundo semestre deste ano, de eventos em São Paulo e Rio de Janeiro, grandes alvos do mercado. Na capital paulista, ocorrerá no próximo dia 19, um café da manhã para empresas organizadoras de eventos e um jantar para presidentes de entidades promotoras de convenções, congressos e similares. Já no Rio será promovido um café da manhã reunindo os dois públicos no dia 23 de outubro. Como incentivo, o ‘Outono em Salvador’ oferecerá vantagens e descontos exclusivos aos turistas corporativos no período proposto.
Os hoteis associados à ABIH-BA que participarem do ‘Outono em Salvador’ terão a oportunidade de participar como expositores dos eventos que irão ocorrer no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de ganhar o selo de empresa credenciada e ter sua marca veiculada no site, na comunicação gráfica do projeto e em anúncios em mídia especializada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *