ExpoCidades acontece em Campo Grande nos próximos dias 14 e 15

[Por Portal Eventos, 08/06/2012]
O Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, vai sediar nos dias 14 e 15 deste mês a ExpoCidades, feira promovida pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e que visa fortalecer o desenvolvimento do Estado e dos municípios.
Essa é a primeira edição do evento, que conta com o apoio da Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul). Na abertura, participarão o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e o presidente da Assomasul, Jocelito Krug.
Além disso, na ExpoCidades será lançado o projeto Ação Fiems para os municípios do interior do Estado. Assinaturas de termos, contratos e convênios com as Prefeituras serão feitos, assim como a realização da entrega de comendas aos prefeitos.
Cursos também serão oferecidos durante os dias de realização do ExpoCidades, entre eles “Administrar Problemas para Colher Competências”, “Planejamento e Gestão Corporativa” e “Lógica Urbana”.
Investimento – Lançada no dia 15 de março, na Casa da Indústria, o evento previa investimentos de R$ 3 milhões, de acordo com dados da Fiems. Na época, era estimado que o evento durasse três dias, entre 13 e 15 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *