Abav Nacional promove encontro internacional em Foz do Iguaçu

[Por Mercado e Eventos, 28/05/2012]
Cerca de dez países da América do Sul estarão representados no “II Encontro Internacional dos Presidentes das Associações dos Agentes de Viagens da América do Sul”, que será realizado durante o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, no dia 13 de junho, das 9h às 18h, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. O encontro será fechado para os dirigentes das entidades dos países participantes e o Brasil estará representado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).
“Trata-se de uma iniciativa inédita realizada no Brasil, que contribuirá com o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento do segmento das agências de viagens como canal prioritário para a promoção, venda e consultoria dos produtos, serviços e destinos oferecidos aos turistas e ao mercado de viagens corporativas”, afirma o presidente da entidade, Antonio Azevedo.
Além do Brasil, dirigentes das entidades representativas das agências de viagens sediadas em países como Argentina, Chile, Peru, Equador, Uruguai, e El Salvador, já confirmaram presença no evento. “O objetivo é compartilhar informações sobre financiamentos, revisão da legislação, direitos do consumidor, entre outros temas de interesse comum. Além disso, as associações também trabalham em conjunto para debater formas de potencializar e fortalecer esse papel de cooperação, diante de seus membros e da opinião pública”, finalizou Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *