Começa hoje a Equipotel Nordeste 2012

[Por JIT, 23/05/2012]
Com o dobro de expositores presentes no ano passado, a segunda edição da Equipotel Nordeste teve sua solenidade de abertura esta tarde no Centro de Convenções de Pernambuco. Estiveram presentes na cerimônia o presidente mundial da Reed Exhibitions, Mike Rusbridge e sua equipe, além de autoridades do trade. O evento segue até sexta-feira, dia 25 de maio.
Este ano são esperados dez mil visitantes de todo o Brasil, que vão conhecer as novidades de 400 empresas, divididas em 250 estandes, que representam cerca de 60 segmentos da economia. “A Equipotel tem como expectativa consolidar sua feira regional a partir já desta segunda edição. Crescemos 100% de um ano para o outro e isso demonstra a confiança e a certeza dos bons negócios que serão realizados pelos expositores e visitantes durante a edição 2012″, afirma o diretor das feiras, Marcelo Vital Brazil.
Entre as atrações programadas para esta segunda edição da feira em Recife estão o Equipotel Conference, com dois workshops – Capacitação Profissional e Governança Hoteleira -, além da Arena Gastronômica, que abrigará o Aula-Show, o Drink Show e a Oficina de Esculturas em Alimentos.
Os interessados em visitar a segunda edição da Equipotel Nordeste têm até o dia 21 de maio para realizar o cadastramento pelo site oficial da feira. Como acontece na edição de São Paulo, na entrada do evento o visitante deverá apresentar um documento para retirar a credencial – cartão de visitas pessoal, carta ou crachá funcional da empresa, cópia do CNPJ da empresa ou registro profissional, no caso de autônomos.
O profissional que perder o prazo de inscrição online poderá fazer o cadastramento na entrada do evento mediante a apresentação de um dos comprovantes relacionados aqui. Estudantes das áreas de hotelaria, turismo, nutrição, tecnologia em alimentos, arquitetura, decoração, engenharia, administração hospitalar, saúde, gastronomia e organização de eventos também estão autorizados a participar da feira. Entretanto, o credenciamento destes grupos será somente via internet no mesmo período dos profissionais e só poderá ser realizado por um coordenador ou professor de instituições profissionalizantes ou universitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *