ABEOC encaminha ao MMA relação de organizadores de eventos filiados à Associação

Nesta quarta-feira (18/04), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) enviou ao Ministério do Meio Ambiente (MMA) a relação das empresas organizadoras de eventos filiadas à Associação. O Ministério solicitou indicação de empresas organizadoras de eventos que possam participar de processo licitatório para a organização de eventos em todas as regiões do país. Para cada região, serão 439 itens orçados.
“Ser um catalizador de negócios para as suas empresas associadas e facilitar a interação destas com o mercado é um dos propósitos da ABEOC”, comenta a presidente da ABEOC Nacional, Anita Pires. “Esperamos cada vez mais contribuir para que nossos associados tenham informações que ajudem nos seus negócios”, completa.
Recentemente a Associação lançou no site www.abeoc.org.br um canal para receber das organizações interessadas demandas por prestação de serviço na área de eventos. Ao receber a demanda, a ABEOC repassa para todos os associados que atuam com a atividade relacionada. Tem uma demanda por serviços para eventos? Acesse https://www.abeoc.org.br/demanda-por-servico/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *