EBS 2012: Evento termina e soma mais de 4 mil visitantes

[Por Hotelier News, 24/05/2012]
A 10ª edição da EBS (Evento Business Show), feira de destinos, espaços e fornecedores para eventos corporativos, esportivos, shows e gastronomia teve fim há pouco. Para Marcello Baranowsky, organizador do evento, a feira superou expectativas, com mais de 4 mil profissionais presentes.
Executivos as áreas de eventos, marketing, recursos humanos, treinamentos e compras estiveram no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, entre ontem e hoje. Por conta da greve do Metrô, ocorrida nesta quarta-feira (23), Baranowsky afirma que o movimento maior aconteceu hoje.
O organizador acredita que mais de R$ 2,5 milhões tenham sido gerados em negócios a longo prazo. Ele conta que esta edição comemorativa de 10 anos procurou focar o público participante para que visitantes e expositores pudessem aproveitar melhor o encontro.
“Os expositores elogiaram a qualidade da visitação. Na próxima edição, queremos continuar com esta seleção”, diz.
Entre os destaques estão os fornecedores de comes e bebes. Segundo Baranowsky, o setor tem se profissionalizado especialmente para eventos e a melhora na qualidade e na diversidade de produtos e máquinas foi notada nas últimas edições.
Para as próximas edições, o organizador acredita que haja a participação de mais destinos e o setor gastronômico deverá continuar em destaque entre os fornecedores.