SPCVB em parceria com o turismo de Embu

[Por BRASILTURIS JORNAL, 05/12/2011]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) amplia a lista de cidades parceiras. A estância turística de Embu das Artes passa a ser o 21º destino no Estado que opta por estar vinculado à entidade. O acordo foi firmado em reunião com o Secretário de Turismo, Valdir Barbosa, na presença do diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando e a gerente de relacionamento com o mercado, Sara Souza, além do gerente comercial do Hotel Almenat, Carlos Moraes.
Para Sando, Embu das Artes é um destino importante e reconhecido no Estado por ser um polo cultural e de artesanato, que atrai milhares de visitantes. “A meta é aumentar o intercâmbio de eventos corporativos e de convenções, e gerar oportunidades de divulgação do destino nas ações promocionais da entidade, além de agregar mais dias na estada de convencionais e viajantes de negócios”, lembra o executivo.
Por sua vez, a estância turística de Embu das Artes espera ampliar a captação de eventos e atrair mais visitantes de negócios. “Temos muitos atrativos com roteiros para quem procura história, espaço para exposições e atividades de bem-estar”, comenta Barbosa.
Um dos principais meios de hospedagem e espaço para convenções da cidade também oficializou a associação ao SPCVB – o complexo Almenat, voltado ao público corporativo. “Queremos diversificar. Temos muitos visitantes de negócios durante a semana, e por meio dessa parceria pretendemos trazer mais eventos para o destino”, completa Moraes.