39º Congresso da Abav inova no tema das oficinas

[Por PanRotas, 05/09/2011]
A 39ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011 vai oferecer, pela primeira vez, um mix informativo sobre promoção, preço, distribuição e desenvolvimento de produtos. O intuito é fornecer uma ampla visão de empreendedorismo aos agentes de viagens e ajudá-los em melhorias, para melhorar a rentabilidade e a lucratividade dos seus negócios.
Tendo como mote o tema “O Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”, os palestrantes do Congresso serão profissionais gabaritados e vão ministrar oficinas abordando assuntos sobre tecnologia no turismo; estratégia, comunicação e marketing; gestão de talentos e negócios; oportunidades, vendas e atendimento.
“Esta é a hora de aproveitarmos as oportunidades que a economia brasileira nos apresenta tirando partido dos mega eventos que vamos sediar. É preciso estarmos prontos e capacitados para criarmos um legado positivo deste momento tão favorável”, destacou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim, o Kaká.
Programação
Para o primeiro dia do Congresso, 19 de outubro, as oficinas previstas são “Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens”; “Relação Fornecedores e Distribuidores de Viagens: Você Sabe Negociar?”; “O Impacto e as Tendências das Fusões no Turismo”; “O Lucrativo e Exigente Segmento de Viagens de Incentivo: Aprenda com o Manual dos Experts”; “Sites Vendas Coletivas: Oportunidade ou Ameaça para o Agente de Viagens?” e “A Nova Atitude do Agente de Viagens: Vendedor ou Conselheiro?”.
No dia 20 de outubro, haverão os painéis “O Poder do Boca-a-Boca Virtual”; “Como Tornar as Inovações Rentáveis”; “Comunicação: As Estratégias que Vieram para Ficar”; “O Segredo dos Melhores Promotores do Brasil” e “Relações de Consumo : Atitudes que Afetam as Agências de Viagens”.
Por fim, no dia 21, os congressistas abordarão assuntos como “Turismo Receptivo: como se preparar para a alta demanda?”; “Cruzeiros Marítimos : um produto amplo para diferentes expectativas do passageiro”; “Mercado GLS : Como Atender este segmento”; “Investimentos em Transportes” e o “Impacto nas Olimpíadas 2016″.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *