Brazil Promotion encerra edição 2014 recebendo 12 mil visitantes

Mais de 12 mil visitantes encantados e 200 expositores satisfeitos. Esse é o resultado prático da 12ª edição da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, maior feira de marketing promocional da América Latina, realizada na última semana, em São Paulo (SP). O evento organizado pela Forma Promocional apresentou as principais soluções para varejo, marketing de experiência, campanhas promocionais e seguindo as novas tendências do mercado promocional, contou com a Brazil Promotion Retail, uma área especial dedicada aos fornecedores de serviços, produtos e acabamentos para redes de varejo.

“O varejo sempre teve forte presença na Brazil Promotion. O público achou interessante e a intenção é fazer com que essa área cresça a cada edição”, enfatiza Auli de Vitto, diretor da Forma Promocional. Com o tema central “Brazil Promotion no País das Maravilhas”, uma alusão ao filme clássico Alice no Pais das Maravilhas, os visitantes puderam descobrir o mundo mágico de ideias e soluções para campanhas, eventos, ações promocionais e de merchandising no ponto-de-venda.
Além de ser grande lançadora de tendências e novidades na área de marketing promocional, a feira se consagra como importante local para os maiores compradores e contratantes do setor realizar negociações em um ambiente diferenciado e reservado. O espaço Top Buyers é exclusivo para isso. No local, grandes empresas como Souza Cruz, Pepsico, P&G, entre outras, tiveram a oportunidade de participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados, de acordo com suas necessidades.
Os seminários, sessões simultâneas à feira, ganharam destaque e reuniram mais de 300 profissionais, durante os três dias de evento. Diversas palestras, com grandes nomes do mercado, apresentaram as principais tendências do Marketing Promocional e Varejo. “São 12 edições e procuramos sempre inovar. Nesta edição, o grande foco foi o varejo e, por isso, procuramos unir as principais empresas e profissionais para mostrar aos visitantes o que está sendo usado e discutido. O retorno foi maravilhoso. É sempre muito bom ver o público encantado e empolgado com as novidades”, finaliza De Vitto.
A edição de 2015 da Brazil Promotion já está sendo planejada. Acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.