Empresa especializada em iluminação a LED estará presente na Expocietec 2012

[Por Fecomercio, 18/09/2012]
Inoveled leva sua experiência para o evento realizado pela FecomercioSP e Cietec, que proporcionará um encontro entre empreendedores e clientes potenciais
São Paulo, 18 de setembro de 2012 – A fim de ingressar no crescente mercado de iluminação a LED, a Inoveled contou com o apoio do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) para estruturar a empresa e ganhar a credibilidade dos primeiros clientes. Incubada no início de 2011, a empresa buscou o auxilio da entidade para o aprimoramento em áreas administrativas e de mercado, para consolidar a ideia.
De acordo com Sérgio Corrêa, engenheiro de Aplicação da Inoveled, faz toda a diferença para uma startup ter a chancela do Cietec. Ele salienta que em algumas situações, empresas estreantes precisam de um histórico de sucesso, que ainda não possuem, para serem levadas a sério nas primeiras visitas a grandes clientes. “Ser incubada dá um status de micro-pequena empresa com futuro”, afirma Corrêa. Além da credibilidade que o Cietec proporciona, por ser a maior incubadora da América Latina, a empresa usufrui também de inúmeras palestras, coaching em gestão, formação de preço, patentes, desenvolvimento de marca, feiras, assessoria de imprensa, elaboração de projetos de subvenção, entre outras opções que a entidade disponibiliza para as suas incubadas.
A Inoveled é uma empresa especializada em iluminação a LED e iluminação corporativa. Conta com uma linha de luminárias especialmente desenvolvidas para ambientes corporativos, escolas, lojas, postos de gasolina, farmácias e hospitais.
As lâmpadas LED não emitem radiação ultravioleta (UV) preservando as cores de seus objetos e quadros. Além da economia, o cliente pode escolher a cor da luz e até optar por lâmpadas RBG que reproduzem mais de 6.000 cores incluindo azul neon. Segundo a empresa, a iluminação a LED tem qualidade e durabilidade superiores às lâmpadas incandescentes, além de proporcionarem uma economia energética de até 90%.
Nascida de uma ideia inovadora, que cresceu e ganhou forma no Cietec, hoje a empresa conta com mais de 15 clientes e está em fase de desenvolvimento de novos parceiros comerciais. Agora a Inoveled leva a sua experiência de sucesso a Expocietec 2012 – Exposição e Conferência de Inovação e Empreendedorismo de Base Tecnológica. O evento, que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomércioSP), será um grande encontro brasileiro do empreendedorismo, com expositores nas áreas de Biotecnologia, Tecnologia da Informação, Medicina e Saúde, Sustentabilidade, Eletroeletrônica e Química.
A programação contará com uma Rodada de Negócios, onde os empreendedores participantes da Expocietec 2012 apresentarão seus produtos e serviços para potenciais clientes, em SeedForum, com foco em investidores e a Conferência, cujo tema central é “O Mapa da Inovação na Micro e Pequena Empresa”.
O Expocietec tem o patrocínio do CNPQ e apoio da Anpei; Amprotec; Assespro; BRAiN; Ciesp; Clarke, Modet &Co – Brasil; Exponor; PTO de Contato; Sebrae e MyJobSpace.

1 thought on “Empresa especializada em iluminação a LED estará presente na Expocietec 2012”

  1. Prezado Jose9 Silva, Se a empresa este1 no veemrlho, presumidamente o negf3cio ne3o este1 dando LUCRO. Isso e9 proveniente de causas, como por exemplo: 1) O volume de receitas/vendas mensais e9 insuficiente para pagar todas as despesas / custos e sendo assim, o negf3cio este1 dando um prejuedzo nas suas operae7f5es.2) Sere1 preciso aumentar as receitas/vendas.3) Sere1 preciso diminuir as despesas.4) Analise quais se3o os gastos que este3o extrapolando.5) Adote medidas para economizar nas despesas fixas- energia, telefone, e1gua, sale1rios, aluguel etc.6) Verifique se as retiradas mensais dos sf3cios (prf3-labore) este3o compatedveis, para evitar que tirem do Caixa da empresa, mais dinheiro do que e9 possedvel.7) Procure avaliar cada gasto que a empresa tem. Lembre-se que e9 preciso ter austeridade. c9 possedvel tambe9m que os pree7os cobrados pela execue7e3o dos servie7os ne3o seja suficiente para pagar as despesas Fixas + despesas Varie1veis + despesas Financeiras e ainda, deixar LUCRO.9) Creio que sere1 necesse1rio implantar os controles be1sicos de geste3o na empresa.10) c9 preciso levantar se a empresa tem dedvidas, com quem, quais os valores, quais os prazos para pagar etc. Renegocie estas dedvidas (valores das parcelas, juros cobrados, forma de pagamento, prazos). Ligue para 0800-570-0800 e agende um atendimento presencial na unidade do Sebrae mais prf3xima de vocea para que possa conversar com um dos nossos te9cnicos. Assim entenderemos melhor a sua demanda e poderemos indicar solue7f5es (cursos, consultoria ou os dois juntos) para que possa aplicar na geste3o da empresa e resolver esta situae7e3o difedcil. Aguardamos o seu contato.Mundo Sebrae

Os comentários estão fechados.