Encontro em Manaus apresenta oportunidades da Copa

[Por Márcio Vieira, Sebrae, 27/08/2011]
Evento acontece no próximo dia 9 de setembro e vai discutir perspectivas comerciais para os pequenos negócios
O Sebrae realiza no dia 9 de setembro, no Manaus Plaza, na capital do Amazonas, o Encontro Sebrae de Negócios: oportunidades para 2014. Trata-se de evento voltado a donos de micro e pequenas empresas interessados em saber como se preparar para a Copa de 2014 e conhecer as principais oportunidades de negócios que deverão surgir em Manaus por ocasião do mundial.
A programação do encontro inclui palestras, mesa redonda sobre oportunidades e apresentações da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) do Governo do Estado e dos projetos do Sebrae relacionados ao evento. Um dos destaques será a apresentação do Mapa de Oportunidades feito pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. O estudo é um mapeamento que identifica os setores prioritários de construção civil, tecnologia da informação, turismo e produção associada ao turismo.
Para o encontro são esperados cerca de 400 empresários e gestores públicos, técnicos do Sistema Sebrae de outros estados. A participação é gratuita, mediante inscrições que devem ser feitas por este site ou pelo telefone 0800 570 0800.
O evento é uma realização do Sebrae em todas as capitais brasileiras que vão sediar jogos da Copa. Manaus é a penúltima cidade receber o encontro, que tem apoio do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus. “Será um dia inteiro de discussões e debates. O mais importante é que vamos divulgar uma série de informações técnicas e econômicas úteis aos pequenos negócios ou a quem deseja investir em nossa cidade”, avalia o superintendente do Sebrae no Amazonas, Nelson Rocha.
Serviço
Sebrae no Amazonas – (92) 2121.4991
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *