900 estão disputando o programa Hosted Buyers da WTM Latin America.

[Por Business Travel, 21/02/2013]
O programa de Compradores Convidados (Hosted Buyers Programme) da WTM – World Travel Market Latin America, evento para a indústria de viagens latino-americana, despertou grande interesse em profissionais do setor ao redor de todo o mundo. Cerca de 900 compradores de diferentes nacionalidades se inscreveram para participar da feira – que acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de abril – antes do encerramento das inscrições.
O programa será composto por até 250 compradores altamente qualificados, dos quais metade interessados nos expositores de Lazer e a outra metade nos expositores dos segmentos MICE e Corporativo (Meetings, Incentive, Congresses and Exibithions). Estes profissionais virão dos principais países latino-americanos como Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e de vários outros mercados importantes para a região, como Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e França. A WTM Latin America apresentará aos visitantes um universo de mais de 1.000 empresas expositoras do setor de viagens e turismo. Com isso, espera-se que 7.000 visitantes passem pelo local durante os três dias de evento.
A WTM Latin America oferecerá para os compradores – que trabalham para operadoras de turismo, agências de viagens, organizadores de eventos e casas de incentivo – voos, acomodação em hotel e traslados, no caso dos totalmente convidados, ou acomodação em hotel e traslados, no caso dos parcialmente convidados. Em contrapartida, estes profissionais deverão obrigatoriamente participar de reuniões marcadas com expositores, o que garantirá que cada comprador tenha, pelo menos, 20 reuniões de negócios com 20 expositores diferentes nos três dias do evento. Neste momento, a equipe responsável pelo programa de Hosted Buyers da WTM Latin America está avaliando os inscritos, para selecionar os profissionais mais qualificados para participar do evento. Mais informações: www.wtmlatinamerica.com