São Paulo Turismo promove curso de acessibilidade para setor hoteleiro

[Por Portal EVENTOS®, 29/11/2011]

De 28 a 30 de novembro, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo), com o apoio de Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida – Spmed, São Paulo Convention & Visitors Bureau e Secovi-SP, promove gratuitamente o Curso de Educação Continuada e Certificação em Acessibilidade.
O curso aborda temas relacionados às condições de acessibilidade em hotéis novos e antigos destinados a arquitetos, engenheiros, técnicos em edificações e demais projetos ligados à área. Ao todo, serão 12 horas de aula ministradas por arquitetos e urbanistas especializados no tema.
Para o vice-presidente da SPTuris, Tasso Gadzanis, a preocupação com a acessibilidade é fator essencial para a excelência no atendimento dos turistas. “Estar bem preparado para atender todas as necessidades de seus visitantes é um diferencial não somente para os portadores de deficiência mas para qualquer turista que chega a um hotel ou a um atrativo e percebe ali uma preocupação social. São Paulo, como destino mais procurado do país, precisa estar sempre atento a isso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *