Feira boliviana Expoauto 2021 foi espaço de reencontro para o setor automotivo

A Expoauto, Feira Automotiva de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), foi realizada de 24 a 28 de março sendo um importante marco para o setor automotivo.

A feira organizada pela FEXPOCRUZ em coordenação com a Câmara Automotiva Boliviana contou com a presença de 100 marcas e mais de 200 modelos de veículos das mais importantes montadoras da Bolívia.

Além disso, entidades financeiras estiveram presentes para prestar o serviço de crédito direto na aquisição de veículos 0km.

O evento ocupou uma área de 36.500 m², utilizando tanto os espaços exteriores com os interiores do centro de exposições da FEXPOCRUZ.

Esta foi a forma encontrada para cumprir todas as medidas de distanciamento físico e biossegurança determinadas pelas autoridades.

Distribuição de máscaras na entrada, bem como controle de temperatura e desinfecção das mãos completaram o “pacote” necessário para participar da feira.

Entre as atividades mais relevantes da feira estiveram apresentações e lançamento de novos modelos de veículos, produtos e / ou serviços automotivos.

 

Fonte: Portal Radar