18º Encontro do Setor de Feiras e Eventos acontece em S. Paulo
O Grupo ON Media, encabeçado pela experiência de Otávio Neto, realiza a 18ª edição do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que vai abordar o tema ´A Maioridade: Transparência e Resultados´. Conteúdo inclui exposição, painéis e almoço de networking. E acontecerá no dia 18 de abril de 2023, das 8h00 às 19h00, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Haverá transmissão integral via YouTube e Plataforma B2B.
O 18º ESFE é voltado ao mercado MICE e a todos os segmentos que o envolvem. Haverá painéis específicos para eventos, congressos e incentivos no Caribe, México e América do Sul. Tendências e inovações serão apresentadas por meio de painéis com líderes e especialistas, no debate sobre o tema. Estão confirmados 34 expositores e projeta-se público de 600 participantes.
A Plataforma ESFE abriga entidades, marcas e expositores, que apresentam seus produtos e serviços ao mercado, na perspectiva de estabelecer relacionamentos e gerar negócios. A principal característica do ESFE é colocar, juntos, os líderes que decidem –na exposição, nos painéis e no exclusivo Almoço de Networking. Em um só dia, consegue-se maximizar uma agenda que levaria seis meses para ser concluída.
Na 18ª edição do ESFE, as rodadas de negócios 4.0 contarão com os grandes players, fornecedores do setor e empresários que organizam e promovem eventos, além de compradores e profissionais de marketing de eventos de grandes corporações.
Será, mais uma vez, utilizada a melhor metodologia de reuniões do Brasil, organizada por Oracio Kuradomi, CEO da Empresários Brasil. Acrescente-se a presença de dois palestrantes especiais: o economista Luiz Fernando Figueiredo, CEO da gestora de recursos Mauá Capital; e empresário, consultor e professor Luiz Marins. Ambos estão confirmados, também, no Almoço de Networking.
Criador e desenvolvedor do evento, o empresário Otávio Neto, CEO do grupo On Media, Publisher da revista HANDS ON e apresentador do programa On na TV comandará os painéis conceituais do evento. “Desde a sua criação, nossos quatro pilares no ESFE são network, geração de negócios, conteúdo e inovação. Nessa nova edição, os pilares serão ressignificados por meio dos nossos painéis conceituais”, salienta Otávio Neto.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda