Grupo Chieko Aoki expande seus espaços de eventos com a chegada do Blue Tree Transatlântico Convention Center

O Grupo Chieko Aoki Management Company se reinventa e lança mais um espaço de eventos na capital paulista.

Trata-se do Blue Tree Transatlântico Convention Center, localizado no Club Transatlântico, no núcleo empresarial Nova Berrini, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

“O novo espaço tem o objetivo de encantar e surpreender o cliente. O local foi totalmente revitalizado com uma perspectiva tecnológica e moderna”, comenta Chieko Aoki, presidente do grupo e da rede Blue Tree Hotels.

“É mais uma opção para a realização de eventos memoráveis, além do Villa Blue Tree e dos espaços em nossos hotéis”, completa.

O Convention Center trabalha com a união de três culturas, ou seja, com a estrutura tradicional alemã existente no empreendimento, a hospitalidade japonesa e a receptividade brasileira.

“Com a retomada dos eventos, vimos a oportunidade de ampliar os negócios e inovar. Nós trabalharemos com os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar e estamos muito entusiasmados para promover encontros de sucesso”, finaliza.

O espaço tem área de 1.800 m² com restaurante, bar, 12 salas modulares, auditório, salão, entradas independentes e a possibilidade de atender mais de 1.500 pessoas simultaneamente.

Seu salão principal tem pé direito de seis metros, palco de mais de 50 m², dois camarins, além de uma iluminação natural (terraço e janelas), estacionamento privativo com manobrista e vagas internas.

O local tem suporte interno com programa de qualidade de alimentos acompanhado por engenheira alimentar e nutricionista, duas cozinhas, padaria, confeitaria e gard manager, comportando múltiplas montagens de buffet.

O ambiente conta também com a assinatura de alimentos e bebidas do Noah Gastronomia, marca culinária presente no Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels – Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, todas em São Paulo.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

O Blue Tree Transatlântico Convention Center garantirá a segurança sanitária de colaboradores e clientes.

O objetivo é promover um ambiente seguro seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com a apresentação da carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus.

E ainda: aplicação do distanciamento entre as pessoas, enfermaria e ambulância, medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos de interação e limpeza extra em itens de toque, entre outras ações.

 

Fonte: Portal Radar