Casa Cor São Paulo é sucesso de bilheteria e espera receber 75 mil visitantes até seu fechamento
Há 35 anos, a CASACOR São Paulo é um dos maiores eventos do calendário da cidade e referência em todo o Brasil.
Após um ano sem seu formato tradicional, a marca, que proporciona a maior experiência do viver das Américas está de volta com sua edição paulistana e diversas outras, espalhadas pelo Brasil.
Houve ajustes nos eventos para que sejam mais enxuto e proporcionem melhores experiencias, com ênfase em sustentabilidade, responsabilidade social, arte e foco no digital.
A nova estratégia, liderada pelo Diretor Geral da CASACOR, André Secchin, inclui ainda forte presença de marcas complementares ao setor de construção, arquitetura e decoração, a promoção de formatos alternativos para a mostra e a produção de conteúdos cada vez mais customizados para atender marcas e público.
O plano, que inclui ainda expansão em território nacional e internacional.
“O atual momento exige muito cuidados e planejamento estratégico para que o segmento de eventos faça sua retomada de maneira bem-sucedida e responsável”, afirma André Secchin, Diretor Geral de CASACOR.
“É o que estamos adotando na CASACOR, depois de um ano em que ficamos sem nosso formato de mostra tradicional”, completa
Com 9 semanas de exibição, a mostra teve sua semana de estreia com bilheteria esgotada e previsão de atingir 75 mil pessoas até 15 de novembro. Em seus primeiros sete dias, recebeu 9 mil visitantes.
Com o cenário favorável, a CASACOR planeja manter sua relevância e influência no segmento ao proporcionar experiências ligadas não apenas ao universo de arquitetura e decoração, mas no viver.
A marca sempre evoluiu em forma e conteúdo, mantendo vivo em seu DNA o desafio de apresentar propostas criativas, versáteis e adequadas ao momento.
“Estamos trilhando um caminho muito sólido com a CASACOR e recebemos em troca essa confiança do mercado no investimento direto de grandes players da indústria”, explica Secchin.
Como oferecemos experiências com público segmentado de alto poder aquisitivo, também recebemos o apoio da Chevrolet no segmento automotivo e da Diageo, do mercado de bebidas destiladas”, completa
Para receber seu público cativo, a CASACOR investe no formato de fluxo de visitação programada, por meio do qual o público escolhe o horário da visitação e sua entrada na mostra ficará garantida e agendada para um grupo com número limitado de pessoas, com número de circulação controlado.
O circuito de 9mil m² e 56 ambientes recebe, diariamente, equipe especializada em limpeza e desinfecção e, seguindo os protocolos da Prefeitura Municipal de São Paulo, é obrigatória a apresentação da comprovação de vacinação com pelo menos 1 dose, inclusive para visitantes de outras cidades e estados.
Também é obrigatório o uso de máscara durante todo o percurso, exceto em operações de bares e restaurantes, seguindo as regras sanitárias válidas na cidade de São Paulo e é realizada a medição de temperatura na entrada do evento.
Além disso, o circuito de visitação oferece diversos pontos de higienização, seja com álcool em gel, seja com pias montadas especialmente para lavagem das mãos, além de 4 banheiros funcionais, totalmente equipados.
Fonte: Portal Radar