Leonel Rossi revela detalhes da reunião da Abav em Cuba

[Por Mercado e Eventos, 05/03/2014]
O diretor de Relações Internacionais da Abav, Leonel Rossi, conversou com o M&E sobre a reunião da entidade que vai ocorrer em Cuba no mês de maio. O grupo já conta com mais de 90 pessoas. A viagem foi confirmada depois de um encontro que o diretor teve com uma comitiva do Turismo de Cuba composta por 16 pessoas, incluindo o ministro do Turismo do país.
“Eles nos deram apoio total. A ideia é impulsionar o número de brasileiros que visita o destino. No último ano foram apenas 16 mil. O que é muito pouco quando comparamos esse dado com os resultados já obtidos no passado, quando já chegou a ser registrado um número de 90 mil brasileiros em Cuba”, explica Leonel Rossi.
A programação da viagem terá início em Varadero. O grupo desembarca em Havana e segue para Varadero, onde permanecem por três noites num dos hotéis da rede Meliá. Já na sexta ocorre o Conselho dos presidentes e diretores. No Domingo o grupo segue para Havana e ficarão hospedados no tradicional Hotel Nacional, conhecido por receber muitos presidentes e celebridades. N capital cubana serão também três noites. Neste período, passarão pela Feira de Turismo de Cuba.
Apesar de “deixar” Portugal nesta edição, país acostumado a sediar as reuniões internacionais da Abav, a viagem da Associação vai contar com as presenças de Mario Carvalho e Luiz Mór, que já confirmaram suas participações.
Depois de Cuba, a ideia de Leonel é ter novos destinos como parceiros. Entre os países cotados para receber a reunião, Estados Unidos, Espanha e Argentina. Entre as mudanças previstas, o corte dos acompanhantes, que deve ocorrer já no próximo ano.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *