Salão de veículos usados de Madri será presencial em junho

O Salão de Veículos Usados ​​celebra a sua 24ª edição, de 4 a 13 de junho, presencialmente, em Madri (Espanha).

Organizado pela IFEMA e promovido pela Associação Nacional dos Vendedores de Veículos Automotores, Reparação e Peças de Reposição (GANVAM), o evento apresentará a maior concentração de automóveis de todas as marcas, modelos e segmentos de mercado.

É a maior oferta de veículos usados ​​reunida no grande evento comercial, líder na Europa, que voltará a ser a referência imprescindível para todos os interessados ​​em adquirir um veículo usado.

Este posicionamento do Salão ​​é confirmado pelos números de participação da última edição realizada em junho de 2019.

Especificamente, foram vendidos 4.848 carros de forma direta, de um estoque total de 5.381 veículos. Cerca de 11% dos visitantes adquiriram um carro, com a média de vendas / dia marcando 484 unidades.

Na próxima edição, e como reflexo das novas tendências em mobilidade, a Feira vai acolher grandes ofertas em veículos elétricos e híbridos, contribuindo assim para a renovação da frota automóvel, com veículos mais eficientes e que melhorem a qualidade do ar das nossas cidades.

O evento ficará aberto por 10 dias -incluindo dois fins de semana -, com horários prolongados, e atrativos como descontos e condições especiais de financiamento, bem como test-drives. Além disso todos os serviços necessários estarão presentes no pavilhão, o que permitirá ao visitante a entrega praticamente imediata do veículo.

O Salão de Veículos Usados ​​2021 estima que receberá mais de 30.000 visitantes. Nesse sentido, cabe destacar que o IFEMA desenvolveu um protocolo rigoroso.

Ele segue as recomendações das autoridades sanitárias para ordenar o fluxo de participantes e sua mobilidade; estabelecer controles de capacidade e distâncias interpessoais; a eliminação do contato direto por meio do registro digital; aferição da temperatura corporal; a ampliação de corredores e a incorporação das mais recentes tecnologias para contagem de participantes e, principalmente, para renovação de ar em pavilhões, entre outras inovações nesta área.

 

 

Fonte: Portal Radar