ABEOC Brasil tem protocolo de segurança com aval do Hospital das Clínicas de SP

A ABEOC Brasil, em conjunto com a UBRAFE, ABRACE e Sindiprom, desenvolveu um protocolo de segurança sanitária minucioso e firme, com medidas de higiene e segurança para garantir o retorno de eventos de forma segura em São Paulo, mas que é exemplo para todo o País.

O documento passou pelo crivo do Corpo Médico do Hospital das Clínicas, ação também compartilhada por todas as entidades, e contém abordagem sobre o uso obrigatório de máscaras, take out ou consumo no local com distanciamento mínimo, a utilização de apenas 70% da capacidade do espaço, carga e descarga, bebedouros, comunicação, higiene e limpeza ambiental, ação de promotores, montadores e expositores, entre outros temas.

As entidades do setor estão totalmente comprometidas com a retomada segura das atividades. Estamos buscando incessantemente aprimorar os protocolos e, agora, com esse importante aval. Sabemos da responsabilidade desse retorno e estamos preparados para tal, assim como temos a responsabilidade de defender o setor”, considerou Fátima Facuri, presidente da ABEOC.

Conheça a íntegra do protocolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *