Alagev lança oficialmente LACTE15

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) acaba de anunciar a 15ª edição do Lacte, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de fevereiro de 2020, novamente no WTC Golden Hall, em São Paulo.

 

Segundo Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev, para esta edição haverá poucas mudanças no formato, já que o LACTE14 apresentou uma série de inovações. A principal novidade é que o LACTE15 terá seis espaços a mais de conteúdo, foco do evento que terá ainda como tema “Dados Humanos”.

“Queremos trazer ao evento o lado mais humanizado do corporativo. Todo o evento estará voltado a esse tema, sem deixar de lado o conteúdo e o formato interativo. A idéia é humanizar as relações, inclusive por meio da tecnologia e de nosso aplicativo que tem intuito de gerar interesse e a aproximação entre os participantes”, comentou.

 

De acordo com Murad, essas adaptações para a nova edição vieram do feedback do LACTE14, que recebeu mais de 1,2 mil participantes – 30% mais que na edição anterior – dos quais mais de 230 responderam o questionário. No destaque da pesquisa está a satisfação do evento que atingiu a marca de 93%.

 

Além dos novos espaços de conteúdo, o LACTE15 manterá o palco principal e suas quatro plenárias. O evento ainda conta com micro espaços de conteúdo chamados de Content Corners e os Mini Labs, espaço dedicado ás Comunidades Alagev que debaterão os temas mais importantes de cada setor.

 

A Alagev fez a apresentação nesta manhã do evento para as empresas patrocinadoras do evento. Já há interesse de diversas delas e algumas inclusive reservaram suas cotas. A partir de agora, com o projeto do evento já desenhado, a Alagev iniciará sua comercialização. Até novembro deste ano as inscrições para o LACTE15 deverão ser abertas.

 

Fonte: Mercado & Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *